CERS Cursos Online

Notícias

06/04/2011

CERS vai oferecer pós-graduação on-line

O Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS) traz mais uma excelente novidade para quem busca capacitação e conhecimento através dos estudos. Trata-se da pós-graduação à distância, on-line. O CERS efetuou convênio técnico-pedagógico com uma Instituição de Ensino, devidamente credenciada junto ao MEC, para o oferecimento de cursos de pós-graduação lato sensu.

A pós-graduação será coordenada pela professora Vólia Bomfim, doutora em Direito e Economia pela UGF, Mestre em Direito Público pela UNESA, pós-graduada lato sensu em Direito do Trabalho pela UGF, pós-graduada lato sensu em Processo Civil e Processo do Trabalho pela UGF, professora, escritora e juíza do trabalho do Rio de Janeiro.

Até o dia 15 de abril, o CERS vai divulgar novos detalhes do projeto bem como o nome da instituição parceira na empreitada. “A metodologia de ensino é similar a dos demais cursos do CERS, isto é, as aulas são transmitidas on-line, tanto a parte jurídica como as disciplinas acadêmicas”, explica Vólia.

Haverá outras atividades e provas para complementar o ensino, além de uma monografia como trabalho de conclusão de ensino. Poderão se matricular na pós-graduação os formados em qualquer curso superior. 

A pós-graduação lato sensu capacita o aluno, serve de titulação para docência superior e concurso público, assim como possibilita o aumento salarial de servidores públicos e sua ascensão na carreira, pelo critério do merecimento. 

Tudo isso faz do novo projeto CERS uma opção valiosa que pode proporcionar uma guinda na sua carreira. “Serão oferecidas turmas regulares, especiais e turmas preparatórias para concurso público, todas com carga horária suficiente para o acesso à pós-graduação lato sensu”, resume a coordenadora Vólia Bomfim.