fb-no-script
CANCELAR






Revisaço online: aulão para a prova da OAB

Confira dicas imperdíveis às vésperas do XXV Exame de Ordem com os melhores professores!

19/01/2018 - por Manoela Moreira

Que tal assistir no conforto da sua casa ou onde quer que esteja a 09 horas de aula com dicas especiais para a prova da OAB? Bem às vésperas da prova da 1ª fase, no dia 24 de março de 2018, você contará com os melhores professores para o Exame de Ordem do Brasil!

Isso mesmo! Prepare-se contando com um dia inteiro de muito conhecimento e energia positiva para você chegar no dia da prova confiante da sua aprovação.

Revise os assuntos que, com base em estatísticas, provavelmente estarão em sua avaliação, levando você a responder com facilidade as perguntas objetivas.

 

Mais sobre o Revisaço Online

Muito mais que um simples aulão de revisão, o Revisaço Online já virou tradição em nossa história. Além da revisão de alto nível, com observações pertinentes e valiosas, o momento é de emanar toda a energia positiva aos alunos.

Vale ressaltar que os estudos para a OAB podem trazer muita pressão aos estudantes e, por isso, é essencial que você se mantenha equilibrado na hora da avaliação. Você não vai querer por tudo a perder por conta do nervosismo, não é mesmo? O chamado "Grito da Vitória" é um dos momentos mais esperados entre os participantes que precisam expulsar a tensão da mente. Então, você não pode deixar essa oportunidade passar! 

 

Muito mais que um aulão sim!

Nem pense que você vai passar o dia inteiro sentado assistindo várias aulas monótonas.

aulaoab-exame-ordem

 

 

 

 

 

 

 

Você vai curtir cada momento da transmissão! O Revisaço mantém a mesma estrutura de todos os eventos CERS: equipamentos de áudio e vídeo com qualidade e muita dinânima para não deixar ninguém desanimar! Afinal, o objetivo aqui é um só: a vitória na aprovação!

 

 

 

 

 

 

 

Curso Revisaço Online

A transmissão do Revisaço Online será realizada no dia 24 de março de 2018, a parti das 8h da manhã, horário de Brasília, com término previsto para às 18h30, também no horário de Brasília.

Bônus:

- Possibilidade de assistir às aulas direto do celular ou tablet por meio do aplicativo CERS no Bolso

- Plantão de Dúvidas Online