CANCELAR






Revisaço: aulão presencial para a prova da OAB

Evento será realizado em São Paulo no dia 15 de julho. Inscrições gratuitas.

15/05/2017 - por Manoela Moreira

Que tal assistir presencialmente a 09 horas de aula com dicas especiais, às vésperas da prova para a OAB XXIII, com os melhores professores para o Exame de Ordem do Brasil?

Isso mesmo! Prepare-se para um dia inteiro de muito conhecimento e energia positiva para você chegar no dia da prova confiante da aprovação.

Revise os assuntos que, com base em estatísticas, provavelmente estarão em sua prova, levando você a responder com facilidade às perguntas da fase objetiva.

Se você é de São Paulo, garanta já a sua vaga presencial! Participe de sorteios, interaja com os professores e vivencie de perto a experiência do Revisaço. 

 

Revisaço Presencial

Quando? 15 de julho de 2017

Onde? Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo, na Rua Otto Baumgart, 1.000 - Vila Guilherme 

Horário?  Das 8h às 18h30

Inscrições? Gratuita (2kg  de alimentos)

As vagas são limitadas!

Além de reforçar a preparação, os participantes vão poder ajudar uma instituição de caridade com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Inscreva-se gratuitamente aqui e garanta a sua vaga!

As doações deverão ser entregues durante o credenciamento no dia do evento. O aluno deverá apresentar também o comprovante de inscrição, a ser enviado por e-mail, ou documento com foto.  

“Eu quero participar, mas não sou de São Paulo!”.

Fique tranquilo! O CERS está com você, onde você estiver. Os bacharéis de todo o Brasil também poderão participar do evento via internet. A transmissão será ao vivo para você não perder nenhum detalhe. Inscreva-se no REVISAÇO ONLINE. Confira também nossos combos revisaço + cursos intensivos e ganhe descontos!

 

 

Muito mais que um aulão!

Nem pense que você vai passar o dia inteiro sentado assistindo várias aulas monótonas.

aulaoab-exame-ordem

 

 

 

 

 

 

O Revisaço Presencial mantém a mesma estrutura de todos os eventos CERS: equipamentos de áudio e vídeo com qualidade, material de apoio, e uma banda ao vivo para não deixar ninguém desanimar! Afinal, o objetivo aqui é um só: a vitória na aprovação!

Confira como foi os eventos de revisão nas edições passadas do Exame de Ordem: