fb-no-script
CANCELAR






Reforma Política no Brasil: para melhor ou para pior?

Ministro Henrique Neves participa de palestra online gratuita

07/08/2017 - por Manoela Moreira

jornada-academica-direitoHá um amplo debate sobre como e se deve haver uma reforma política no Brasil a fim de corrigir falhas e distorções do processo eleitoral. Mas estamos longe de chegar a um consenso de quais medidas e alterações legais devem ser realizadas.

Para abordar o tema na 2ª Jornada Acadêmica do Direito, o ex-ministro Henrique Neves participa da palestra Reforma Política no Brasil: para melhor ou para pior?

A transmissão será realizada nesta segunda, 07 de agosto, a partir das 21h, pelo site da Jornada Acadêmica do Direito. O professor da pós-graduação Estácio | CERS em Direito Eleitoral Igor Pinheiro coordena o debate.

O encontro faz parte da série de palestras promovidas pela pós-graduação Estácio | CERS. Os interessados podem se inscrever gratuitamente para acompanhar toda a programação e ainda concorrer a descontos exclusivos.

 

Direito Eleitoral

21h - Reforma Política no Brasil: Para Melhor ou Para Pior?

• Igor Pinheiro: Promotor de Justiça do MPCE. Especialista e Doutorando em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa. Palestrante na área de Corrupção Administrativo-Eleitoral.

• Min. Henrique Neves: Ex-ministro do TSE. Advogado e coordenador de curso de especialização em Direito Eleitoral. Autor de livros jurídicos.

Inscreva-se grátis e assista a palestra aqui: Jornada Acadêmica do Direito