fb-no-script
CANCELAR






TJRS: Saiu o edital!

Há vagas para o cargo de juiz substituto

10/11/2017 - por Manoela Moreira

concurso-tj-rs-juiz-2017Saiu o edital!!!

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas das 10h do dia 14 de novembro até as 20h do dia 13 de dezembro, no site da Vunesp. O valor da taxa é de R$ 222,00. Ele dave ser paga até o último dia de inscrição.

Mais sobre o concurso

O Tribunal de Justiça do Rio Grande Sul já definiu a banca organizadora do concurso público para juiz substituto 2017.

A Vunesp foi escolhida por dispensa de licitação e o contrato já foi firmado, de acordo com publicação do órgão. A expectativa é que sejam abertas 90 vagas para o cargo de juiz substituto TJRS.

O TJRS tem pressa em lançar o certame, pois a última seleção chegou a ser suspensa por uma liminar.

Concurso TJRS 2015

O último concurso para magistratura do TJ RS foi realizado em 2015, com a oferta de 60 vagas. No entanto, de acordo com a liminar que suspendeu a seleção, apenas 19 candidatos conseguiram a aprovação nas provas práticas de sentença civil e criminal. O concurso atraiu 11.137 candidatos inscritos.

Os impetrantes argumentaram que a banca examinadora não deixou claro quais eram os critérios jurídicos adotados e a pontuação que cada um deles valia na prova prática de sentença cível e criminal.

 

Confira o documento que confirma a dispensa de licitação e o contrato com a Vunesp para concurso de magistratura do TJRS. 

dispensa-licitação-vunesp-tjrs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Preparação

Você já pode sair na frente e começar a se preparar para para o certame estudando com os melhores professores!

Confira o nosso curso preparatório para o concurso para o cargo de juiz de substituto do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul:

tjrs-concurso-juiz