fb-no-script
CANCELAR






TCM BA: definida banca organizadora

Vagas para Auditor de Controle Externo e Auditor de Infraestrutura

16/11/2017 - por Manoela Moreira

concurso-tcm-baO Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM BA) definiu a banca organizadora do seu próximo concurso: Cespe/Cebraspe.

O certame deverá oferecer vagas para os cargos de Auditor Estadual de Controle Externo e Auditor Estadual de Infraestrutura.

Requisitos para o cargo

Graduação em Nível Superior completo nas áreas de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou Engenharia Civil. Registro no Conselho ou Ordem da Categoria Profissional. Experiência mínima de 02 anos em atividades ou funções correlatas com as atribuições do cargo, constantes das especificações de cargos, no setor público ou privado.

Atribuições do cargo

Atividades privativas de portador de diploma dos cursos de Nível Superior supracitados, abrangendo coordenação, supervisão, consultoria, assessoramento e execução altamente qualificados relacionadas com trabalhos de auditoria, bem como a elaboração de estudos, pesquisas, informações e emissão de pareceres nas áreas jurídica, contábil, financeira, econômica, administrativa, de obras e serviços de engenharia, de planejamento e de outras áreas congêneres.