ANALISTA DE TRIBUNAIS DO TRABALHO

ANALISTA DE TRIBUNAIS DO TRABALHO

Carga horária: 236 h/a
Lançamento

NOVIDADES

 

I - OBJETIVO

 

O CURSO COMPLETO PARA CONCURSOS DE TRIBUNAIS DO TRABALHO objetiva revisar teoricamente o conteúdo programático típico dos conhecimentos exigidos para concursos de ANALISTA JUDICIÁRIO, para os alunos que irão se submeter aos certames de tribunais do trabalho. Representa o mais completo curso do mercado, pois abarca as disciplinas para todo e qualquer concurso para TRT’s do Brasil.

 

Nesse curso, o candidato encontrará as principais disciplinas necessárias que são cobradas em certames para os Tribunais do Trabalho no Brasil. Além do mais, o candidato contará com uma equipe de professores altamente preparada e experiente em concursos para tribunais, formada, na sua maioria, por juízes, procuradores, defensores e advogados trabalhistas.

 

Aqui você assistirá a mais de 210 horas de aula e encontrará as principais disciplinas cobradas para concursos de Analista de Tribunais – área judiciária, com explanação teórica densa e consistente a fim de que se prepare com antecedência para tais concursos.

 

Vantagens desse curso

 

A) Aulas atualizadas e gravadas exclusivamente para este curso.

B) Canal de dúvidas (PLANTÃO DE DÚVIDAS) direto com cada professor para retirar as dúvidas dos alunos.

C) Aulas densas e aprofundadas específicas para concursos de Analista de Tribunais.

D) Aulas Motivacionais e Questões para Treino disponibilizadas ao final de cada disciplina (material disponibilizado em PDF).

 

ADQUIRINDO ESTE CURSO NO BALCÃO DE VENDAS DE QUALQUER UMA DAS FRANQUIAS DO CERS CURSOS ONLINE, VOCÊ GARANTE UM DESCONTO ESPECIAL DE ATÉ 20 % DE DESCONTO.

II - CARGA HORÁRIA

 

Serão gravados 118 encontros, sendo 02 horas por encontro, divididas em blocos com 30 minutos, conforme cronograma* abaixo:

 

Disciplina

Professor

Total de aulas

Língua Portuguesa - Gramática

Rodrigo Bezerra

10

Língua Portuguesa - Interpretação de Textos

Edvaldo Ferreira

2

Informática

Emannuelle Gouveia

8

Raciocínio Lógico-Matemático

Jairo Teixeira

6

Noções de Sustentabilidade

Frederico Amado

3

Redação - Orientações para a prova Dissertativa-Argumentativa e Estudo de Caso

Daniel Souza

4

Direito Constitucional

Edem Nápoli

12

Direito Administrativo e Leis 8.112/90 e 11.416/06

João Paulo e Matheus Carvalho

12

Direito Civil

Roberto Figueiredo

10

Direito Processual Civil

André Mota

8

Direito doTrabalho

Rafael Tonassi

12

Henrique Correia

Direito Processual do Trabalho

Aryanna Linhares

12

Élisson Miessa

Direito Previdenciário

Frederico Amado

9

Administração Financeira e Orçamentária

Wilson Araújo

6

Noções de Administração Pública e Geral

Elisabete Moreira

4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* O rol de professores poderá sofrer acréscimos ou supressões por motivo de força maior, ficando a cargo do CERS essas alterações.

 

III - GRAVAÇÃO DAS AULAS

 

O curso será realizado na modalidade on-line, sendo as aulas gravadas e disponibilizadas no site no prazo de 48 horas da sua gravação, sendo acessível aos alunos matriculados.

 

O início da disponibilização das aulas ocorrerá no dia 06 de janeiro de 2017.

 

O aluno poderá assistir a cada aula até 02 (duas) vezes, no horário que achar conveniente. Para tanto, basta possuir um computador e acesso à internet banda larga.

 

O aluno terá o prazo, IMPRETERÍVEL/IMPRORROGÁVEL, de 12 meses para assistir às aulas, contado a partir da efetivação da matrícula.

 

Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas, vindo a incorrer nas sanções civis e penais cabíveis quem o fizer.

 

Considerando a proteção streaming utilizada nos vídeos, o aluno, antes de efetuar a matrícula, deverá assistir, gratuitamente, à aula-demonstração, para testar a respectiva conexão, a fim de se evitarem problemas futuros.

 

NÃO ACONSELHAMOS A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS 3G e 4G, UMA VEZ QUE A TAXA DE TRANSFÊNCIA DE EXIBIÇÃO DOS VÍDEOS DIMINUI NO DECORRER DO MÊS, O QUE DIFICULTA O ACESSO DO ALUNO ÀS AULAS.

  • André Mota
  • Aryanna Linhares
  • Daniel Souza
  • Edem Nápoli
  • Edvaldo Ferreira
  • Elisabete Moreira
  • Élisson Miessa
  • Emannuelle Gouveia
  • Frederico Amado
  • Henrique Correia
  • Jairo Teixeira
  • João Paulo Oliveira
  • Matheus Carvalho
  • Rafael Tonassi
  • Roberto Figueiredo
  • Rodrigo Bezerra da Silva
  • Wilson Araújo

IV – CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

LÍNGUA PORTUGUESA: Domínio da ortografia oficial. Emprego da acentuação gráfica. Emprego dos sinais de pontuação. Flexão nominal e verbal. Pronomes: emprego, formas de tratamento e colocação. Morfologia verbal. Emprego de tempos e modos verbais. Vozes do verbo. Concordância nominal e verbal. Regência nominal e verbal. Crase. Sintaxe do período composto. Compreensão e interpretação de textos de gêneros variados. 

 

LÍNGUA PORTUGUESA – INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS: Tipos de  texto, gêneros de texto, centração temática, articulação micro e  macro, tópico frasal do parágrafo, objetividade e subjetividade, estrutura tensiva na enunciação do texto, distinção entre inferir e depreender, funções de linguagem, distinção entre denotação e conotação, principais figuras  de  linguagem, progressão temática.

 

INFORMÁTICA: Componentes de um computador: processadores, memória e periféricos mais comuns; dispositivos de armazenagem de dados; propriedades e características. Redes sociais; Redes de computadores. Conceitos básicos, ferramentas, aplicativos e procedimentos de Internet e intranet. Programas de navegação (Microsoft Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome e similares). Programas de correio eletrônico (Outlook Express, Mozilla Thunderbird e similares). Sítios de busca e pesquisa na Internet. Grupos de discussão. Computação na nuvem (cloud computing). Segurança da informação. Procedimentos de segurança. Noções de vírus, worms e pragas virtuais. Aplicativos para segurança (antivírus, firewall, anti-spyware etc.). Procedimentos de backup. Armazenamento de dados na nuvem (cloud storage). Noções de sistema operacional (ambientes Linux e Windows). Conceitos de organização e de gerenciamento de informações, arquivos, pastas e programas. Edição de textos, planilhas e apresentações (ambiente Libre Office e Office 2013).

 

RACIOCÍNIO LÓGICO-MATEMÁTICO: Estrutura lógica de relações arbitrárias entre pessoas, lugares, objetos ou eventos fictícios; deduzir novas informações das relações fornecidas e avaliar as condições usadas para estabelecer a estrutura daquelas relações. Compreensão e elaboração da lógica das situações por meio de: raciocínio verbal, raciocínio matemático, raciocínio sequencial, orientação espacial e temporal, formação de conceitos, discriminação de elementos. Compreensão do processo lógico que, a partir de um conjunto de hipóteses, conduz, de forma válida, a conclusões determinadas. Números inteiros e racionais: operações (adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação); expressões numéricas; múltiplos e divisores de números naturais; problemas. Frações e operações com frações. Números e grandezas proporcionais: razões e proporções; divisão em partes proporcionais; regra de três; porcentagem e problemas.

 

NOÇÕES DE SUSTENTABILIDADE: 1. Resolução CNJ nº 201 de 3 de março de 2015. 2. Lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993. 2.1. Artigo 3º. 3. Decreto nº 7.746 de 5 de junho de 2012. 4 Política Nacional sobre Mudanças do Clima (Lei nº 12.187 de 29 de dezembro de 2009). 4. Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei nº 12.305 de 2 de agosto de 2010). 5. Conceito de Desenvolvimento Sustentável. 6 Agenda Ambiental da Administração Pública (A3P).Ato Conjunto CSJT.TST.GP nº 24/2014 (Institui a Política Nacional de Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho – PNRS-JT).

 

REDAÇÃO/PROVA DISCURSIVA: O papel da prova discursiva nos concursos: uma noção de texto; tipologia de textos nos exames (narração, descrição, dissertação); dissertação argumentativa x dissertação expositiva; dissertação nos concursos – conceitos e estruturas dos textos: A dissertação argumentativa; A dissertação expositiva. O estudo de caso. As questões discursivas. Dissertação argumentativa x dissertação expositiva. Dissertação nos concursos – conceitos e estruturas dos textos: A dissertação argumentativa; A dissertação expositiva; O estudo de caso; As questões discursivas; Planejamento do texto (como planejar o texto a ser produzido); A coerência e a coesão textuais: Mecanismos de coesão nos textos e de eficiência comunicativa; A produção do texto: exemplos de textos produzidos em concursos anteriores O que evitar em provas discursivas de concursos.

 

DIREITO CONSTITUCIONAL: Teoria da constituição e poder constituinte, teoria das normas e princípios fundamenais, teoria dos direitos fundamentais e direitos individuais, direitos sociais e direito de nacionalidade, direitos políticos e partidos políticos, controle de constitucionalidade – parte 1, constrole de constitucionalidade – parte 2, organização do estado e organização dos poderes, organização dos poderes – continuação, organização dos poderes e funções essenciais à justiça, ações constitucionais – parte 1, ações constitucionais – parte 2.

 

DIREITO ADMINISTRATIVO E LEI 8.112/90 E 11.416/06: Administração pública: princípios básicos. Poderes administrativos: poder hierárquico; poder disciplinar; poder regulamentar; poder de polícia; uso e abuso do poder. Serviços Públicos: conceito e princípios; delegação: concessão, permissão e autorização. Ato administrativo: conceito, requisitos e atributos; anulação, revogação e convalidação; discricionariedade e vinculação. Organização administrativa: administração direta e indireta; centralizada e descentralizada; autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista. Órgãos públicos: conceito, natureza e classificação. Processo administrativo (Lei n° 9.784/99): das disposições gerais; dos direitos e deveres dos administrados. Responsabilidade civil do Estado. Lei n.° 8.429, de 2/6/92: das disposições gerais; dos atos de improbidade administrativa. Licitação: conceito, objeto, finalidades e princípios, obrigatoriedade, dispensa, inexigibilidade, modalidades e tipos, inclusive Pregão na forma da Lei nº 10.520/2002. Contratos Administrativos: conceito; características. Inexecução do contrato: rescisões e sanções. Bens públicos. Lei 8.112/90: introdução; provimento e vacância; remoção, redistribuição e substituição; direitos e vantagens; acumulação remunerada; Regime Disciplinar; Processo Administrativo Disciplinar. Principais pontos da Lei 11.416/2006.

 

DIREITO CIVIL: Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro. Pessoas Naturais. Pessoas Jurídicas: disposições gerais. Direitos da Personalidade. Domicílio. Bens. Negócios Jurídicos. Defeitos do Negócio Jurídico. Invalidades do Negócio Jurídico. Prescrição e Decadência. Obrigações. Dos Contratos em Geral. Dos Contratos em Espécie: Compra e Venda, Prestação de Serviços e Empreitada. Teoria Geral da Responsabilidade Civil. Direitos Reais de Garantia: Penhor, Hipoteca e Anticrese.

 

DIREITO PROCESSUAL CIVIL: Novo Código de Processo Civil - Lei Federal n° 13.105/2015 e alterações e legislações especiais. Jurisdição. Conceito. Característica. Natureza jurídica. Competência. Critérios determinadores. Competência absoluta e relativa. Modificações. Meios de declaração de incompetência. Direito de ação. Elementos. Condições. Classificação e critérios identificadores. Conexão e continência. Processo: Noções gerais. Relação Jurídica Processual. Pressupostos Processuais. Processo e procedimento. Espécies de processos e de procedimentos. Objeto do processo. Mérito. Questão principal, questões preliminares e prejudiciais. Sujeitos Processuais. Partes e Procuradores. Capacidade e Legitimação. Representação e Substituição Processual. Litisconsórcio. Da Intervenção de Terceiros. Da Assistência. Da Denunciação da Lide. Do Chamamento ao Processo. Do incidente de desconsideração da personalidade jurídica. Ministério Público. Prerrogativas da Fazenda Pública em juízo. Fatos e atos processuais. Forma. Tempo. Lugar. Prazos. Comunicações. Procedimento comum. Aspectos Gerais. Fases. Petição inicial. Requisitos. Indeferimento da petição inicial e improcedência liminar do pedido. Resposta do réu. Impulso processual. Prazos e preclusão. Prescrição. Inércia processual: contumácia e revelia. Formação, suspensão e extinção do processo. Contestação. Reconvenção. Das Providências preliminares e do Saneamento. Julgamento conforme o estado do processo. Provas. Audiências. Conciliação e Mediação. Instrução e julgamento. Distribuição do ônus da prova. Fatos que independem de prova. Depoimento pessoal. Confissão. Prova documental. Prova testemunhal. Prova pericial. Inspeção judicial. Da Tutela Provisória: Tutelas de Urgência e de Evidência. Fungibilidade. Recursos. Disposições Gerais. Apelação. Agravos. Embargos de Declaração. Liquidação de Sentença. Espécies. Procedimento. Cumprimento da sentença. Procedimento. Impugnação. Processo de Execução. Princípios gerais. Espécies. Execução contra a Fazenda Pública. Regime de Precatórios. Requisições de Pequeno Valor. Execução por quantia certa. Embargos de Terceiros. Ação de Consignação em Pagamento. Ação Monitória. Ações Possessórias. Ação Civil Pública (Lei 7.347/85): Aspectos processuais. Mandado de Segurança (Lei 12.016/09).

 

DIREITO DO TRABALHO: Dos princípios e fontes do Direito do Trabalho. Dos direitos constitucionais dos trabalhadores - direitos sociais (art. 7.ºda CF/88). Da relação de trabalho e da relação de emprego: requisitos e distinção. Relações de trabalho lato sensu: trabalho autônomo, trabalho eventual, trabalho temporário e trabalho avulso. Dos sujeitos do contrato de trabalho stricto sensu:  do empregado e do empregador: conceito e caracterização. Dos poderes do empregador no contrato de trabalho. Do empregado doméstico. Do grupo econômico. Da sucessão de empregadores. Da responsabilidade solidária. Do contrato individual de trabalho: conceito, classificação e características. Da alteração do contrato de trabalho: alteração unilateral e bilateral. Jus variandi.  Da suspensão e interrupção do contrato de trabalho. Da rescisão do contrato de trabalho. Das justas causas. Da despedida indireta. Da dispensa arbitrária. Da culpa recíproca. Da indenização.  Do aviso prévio. Da estabilidade e garantias provisórias de emprego. Das formas de estabilidade. Da despedida e da reintegração de empregado estável. Duração do trabalho. Da jornada de trabalho. Dos períodos de descanso. Do intervalo para repouso e alimentação. Do descanso semanal remunerado. Do trabalho noturno e do trabalho extraordinário. Do sistema de compensação de horas.  Do salário-mínimo: irredutibilidade e garantia. Das férias. Do direito a férias e da sua duração. Da concessão e da época das férias. Da remuneração e do abono de férias. Das férias coletivas. Do salário e da remuneração. Conceito e distinções. Composição do salário. Modalidades de salário. Formas e meios de pagamento do salário. 13º salário. Da equiparação salarial. Do princípio da igualdade de salário. Do desvio de função. Do FGTS 20. Da prescrição e decadência. Da segurança e medicina no trabalho. Da CIPA. Das atividades insalubres ou perigosas. Da proteção ao trabalho do menor. Da proteção ao trabalho da mulher. Da estabilidade da gestante. Da licença-maternidade. Do direito coletivo do trabalho. Da liberdade sindical (Convenção n.º 87 da OIT). Da organização sindical: Conceito de categoria. Categoria diferenciada. Das convenções e acordos coletivos de trabalho. Do direito de greve. Das comissões de Conciliação Prévia. Da renúncia e transação. Súmulas e Orientações Jurisprudenciais do TST.

 

 

DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO: 1. Da Justiça do Trabalho: organização e competência. 2. Das Varas do Trabalho, dos Tribunais Regionais do Trabalho e do Tribunal Superior do Trabalho: jurisdição e competência.  3. Dos serviços auxiliares da Justiça do Trabalho: das secretarias das Varas do Trabalho; dos distribuidores; oficiais de justiça avaliadores.4. Do Ministério Público do Trabalho: organização. 5. Do processo judiciário do trabalho: princípios gerais do processo trabalhista (aplicação subsidiária e supletiva do CPC). 6. Dos atos, termos e prazos processuais. 7. Da distribuição. 8. Das custas e emolumentos. 9. Do processo judicial eletrônico: Resolução CSJT nº 136/2014. 10. Das partes e procuradores; do jus postulandi; da substituição e representação processuais; da assistência judiciária; dos honorários de advogado. 11. Das nulidades. 12. Das exceções. 13. Das audiências; da notificação das partes; do arquivamento do processo; da revelia e confissão. 14. Das provas. 15. Dos dissídios individuais: da forma de reclamação e notificação; da reclamação escrita e verbal; da legitimidade para ajuizar. 16. Do procedimento ordinário e sumaríssimo. 17. Dos procedimentos especiais: inquérito para apuração de falta grave, ação rescisória, mandado de segurança, mandado de segurança coletivo. 18. Da sentença e da coisa julgada; da liquidação da sentença: por cálculo, por artigos e por arbitramento. 19. Dos dissídios coletivos. 20. Da execução: execução provisória; execução por prestações sucessivas; execução contra a Fazenda Pública; execução contra a massa falida. 21. Da citação; do depósito da condenação e da nomeação de bens; do mandado e penhora; dos bens penhoráveis e impenhoráveis; da impenhorabilidade do bem de família (Lei nº 8.009/90 e alterações posteriores). 22. Dos embargos à execução; dos embargos de terceiros. 23. Da praça e leilão; da arrematação; da remição; das custas na execução. 24. Dos recursos no processo do trabalho. 25. Do incidente de uniformização da jurisprudência.

 

DIREITO PREVIDENCIÁRIO:  Seguridade social: conceito; organização e princípios constitucionais. Regime Geral da Previdência Social: beneficiário, benefícios e custeio (Leis nº 8.212/91 e 8.213/91). Seguridade Social do Servidor Público: noções gerais, benefícios e custeio. Previdência Complementar (Lei Complementar nº 109/2001). Relação entre a União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios, suas autarquias, fundações, sociedades de economia mista e outras entidades públicas e suas respectivas entidades fechadas de previdência complementar (Lei Complementar nº 108/2001). Lei nº 12.618/2012 (Regime de Previdência Complementar para os Servidores Públicos Federais)

 

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA: Aspectos introdutórios ao estudo da Administração Financeira e Orçamentária. Estado; Necessidades Públicas; Atividade Financeira do Estado; Direito Financeiro X Direito Tributário; Exercício Financeiro; Sessão Legislativa; Competência Legislativa; Competência em Matéria Orçamentária; Orçamento na Constituição Federal de 1988. Plano Plurianual. Lei de Diretrizes Orçamentárias. Lei Orçamentária Anual.; Princípios Orçamentários; Receita: Conceitos, Classificações e Estágios. Despesa Pública: Conceitos, Classificações e Estágios. Restos a Pagar.

 

NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO GERAL E PÚBLICA: Planejamento estratégico, tático e operacional. Gestão estratégica: Negócio, missão, visão de futuro, valores e diagnóstico organizacional: análise dos ambientes interno e externo e estratégias.  Balanced scorecard, mapa estratégico. Indicadores de gestão; gestão pública eficiente, eficaz e efetiva. Gestão de projetos. Gestão por processos. PDCA, monitoramento e avaliação.  Administração Pública: governança, governabilidade e accountability; administração gerencial. Gestão por competência.

 

Regras para Certificados


- Todos os certificados serão emitidos diretamente pelo site e sem nenhum custo.

- Os certificados só ficarão disponíveis após a conclusão do curso.

- Para emissão do certificado, será necessário a confirmação dos dados pessoais, tais como : nome completo (sem abreviaturas) e o número do CPF.

- Cada Certificado poderá ser impresso até 5 vezes.

- Após a emissão do certificado nenhum dado poderá ser alterado;

- O certificado deverá ser impresso em folha do tamanho A4;

- Constarão no certificado as seguintes informações: nome completo, nome do curso e carga horária;

- Não será cobrada nenhuma taxa adicional para o recebimento das declarações na unidade CERS Recife;

- O aluno terá o prazo de 12 meses após a conclusão do curso para solicitação de certificado via postal;

- Para envio do Certificado via Postal (no formato carta registrada/AR) será cobrado o valor de R$35,00 (trinta e cinco reais);

- Para envio do Certificado via Postal (no formato SEDEX) será cobrado o valor de R$50,00 (cinquenta reais);.

- Não haverá emissão de certificados via postal em caso de cursos gratuitos.



Regras para Solicitações de Declaração


- As declarações de matrícula serão solicitadas ao CERS por meio da opção "Contato" em nosso site;

- Não será cobrada nenhuma taxa adicional para o recebimento das declarações na unidade CERS Recife;

- Para solicitação de Declaração via postal o aluno terá o prazo de 12 meses após a conclusão do curso;

- Para a entrega das declarações via Postal (no formato carta registrada/AR) será cobrado o valor de R$35,00 (trinta e cinco reais);

- Para a entrega das declarações via Postal (no formato SEDEX) será cobrado o valor de R$50,00 (cinquenta reais);

- O aluno terá o prazo de 12 meses após a conclusão do curso para solicitação de declaração via postal;

- Nas declarações constarão as informações referentes, ao nome do curso, quantidade de aula, conteúdo programático e disciplina.

- Não haverá emissão de declaração em caso de cursos gratuitos.



OBS. Nos cursos com edital, não disponibilizamos conteúdo programático.

1.Como assisto às aulas?

Por ser inteiramente online, você poderá assistir às aulas no horário em que desejar pelo computador, tablet ou celular conectado à rede de internet wi-fi. Isso significa flexibilidade e mobilidade para você focar na sua preparação!

2. Quando as aulas começam?

As aulas serão disponibilizadas gradativamente, de acordo com o calendário de gravações, e ficam disponíveis na área do aluno. Ou seja, você pode começar a estudar de imediato!

 

3.Como envio minhas dúvidas para o professor?

Você poderá enviar mensagens aos professores, quantas quiser, por meio do canal “Plantão de Dúvidas”, disponível em sua área do aluno. Os professores responderão suas dúvidas em até 72h úteis. 

 

4.Como posso efetuar o pagamento dos cursos?

Você poderá pagar o curso através do débito online, boleto bancário e cartão de crédito pelo sistema PagSeguro.

O curso pode ser parcelado sem juros, exclusivamente através do cartão de crédito, conforme condições abaixo:

Entre R$ 600,00 e R$ 1.200,00 – até 3x sem juros

Entre R$ 1.201,01 e R$ 2.000,00 – até 6x sem juros

Acima de R$ 2.000,01 – até 12x sem juros

No entanto, todas as compras podem ser parceladas em até 12x, com juros, respeitando a parcela mínima de R$ 5,00.

 

5. Eu efetuei o pagamento. Quando o curso estará disponível em minha área de aluno?

Seu curso será liberado em até 72h.

 

6.Esqueci minha senha e não consigo comprar o curso. O que devo fazer?

A redefinição de senha deve ser realizada por meio do link abaixo: https://www.cers.com.br/sessao/esqueciMinhaSenha

 

7. O meu curso terá atualizações?

Seu curso será atualizado bimestralmente com as possíveis atualizações.

 

8. Quantas vezes eu posso assistir a cada bloco de aula?

Você poderá assistir a cada aula até 02 (duas) vezes. Em hipótese alguma será permitida a gravação de aulas nem compartilhamento de acesso com terceiros. Nossa plataforma não permite mais de um acesso simultâneo, sob o risco de bloqueio de acesso às aulas.

 

9. Estou com outras dúvidas. Como falo com o CERS?

Você deve enviar uma mensagem para o atendimento do CERS pela aba “Contato” do site. A equipe irá lhe enviar a resposta pelo e-mail cadastrado. Além disso, você pode conferir as perguntas mais frequentes no atendimento inteligente. Caso a sua pergunta não esteja lá, você poderá ainda iniciar um chat com os atendentes.

 

10. Por quanto tempo terei acesso ao curso?

O curso é constituído por 236 horas de aula, que você pode assistir no horário que achar conveniente. O acesso ao curso fica disponível durante 12 meses a partir da data da matrícula.

 

11. Este curso é indicado para quais concursos?

Para concursos de Analista de Tribunais do Trabalho etc.

 

12.Qual é o perfil dos alunos interessados neste curso?

Este curso é voltado para concurseiros que desejam se preparar antecipadamente para os concursos voltados  à Analista de Tribunais do Trabalho..

 

13.O curso contempla quais disciplinas?

O curso contempla as principais matérias cobradas em concursos para as carreiras relacionadas à área. São disciplinas indispensáveis e de maior peso na prova.

 

Os conteúdos são apresentados por meio de aulas teóricas explicativas, em sua totalidade e profundidade, das matérias essenciais exigidas em tais certames, demonstrando como tais conhecimentos devem ser cobrados nos concursos para tais carreiras.

 

14.O curso oferece que tipo de material de apoio?

São oferecidos materiais de apoio com os tópicos apresentados pelos professores para melhor acompanhamento das aulas. 

25% OFF

de R$ 1,770.00
por R$ 1,327.50
Adicionar ao carrinho

Dúvidas sobre este curso?

O CERS te liga!

SOLICITAÇÃO ENVIADA COM SUCESSO.






Deixe o seu número de contato que em breve te ligaremos.

Regras de parcelamento
3x sem juros entre R$ 600,00 e R$ 1.200,00
6x sem juros entre R$ 1.200,01 e R$ 2.000,00
12x sem juros acima de R$ 2.000,01
*Todas as compras podem ser parceladas em até 12x com juros, respeitando a parcela mínima de R$5,00.