Assista a uma aula rápida com o raio X das últimas provas a fim de identificar quais os temas mais recorrentes para a sua aprovação.
5 horas
Assista a uma aula rápida com o raio X das últimas provas a fim de identificar quais os temas mais recorrentes para a sua aprovação.
Disciplina | Professor | Quantidade de aulas |
---|---|---|
Raio-x Direito Constitucional | ![]() | 1 |
Raio-x Direito Administrativo | ![]() | 1 |
Raio-X Direito Penal | ![]() | 1 |
Raio-X - Direito Processual Penal | 1 | |
Raio-x Direito do Trabalho | ![]() | 1 |
Raio-x Direito Processual do Trabalho | ![]() | 1 |
Raio-x Direito Civil | ![]() | 1 |
Raio-x Direito Processual Civil | ![]() | 1 |
Raio-x Direito Empresarial | ![]() | 1 |
Raio-x Estatuto e Ética | ![]() | 1 |
Raio-x Direito Tributário | ![]() | 1 |
Raio-x Direito do Consumidor | ![]() | 1 |
Raio-x Direito Internacional | ![]() | 1 |
Raio-x Direitos Humanos | ![]() | 1 |
Raio-X Filosofia | ![]() | 1 |
Raio-x Direito Ambiental | ![]() | 1 |
Raio-x Direito da Criança e do Adolescente | ![]() | 1 |
5 horas
120 horas
Estudo e análise de temas mais cobrados no Exame de Ordem, com abordagem objetiva e assertiva por meio de vídeo aulas inéditas de 6min a 10min, durante as quais os professores do CERS, especialistas no Exame da Ordem, trabalharão os pontos centrais do tema com vistas à retenção do conteúdo.
Disciplina | Professor | Quantidade de aulas |
---|---|---|
Direito Tributário | ![]() | 11 |
Direito Tributário | ![]() | 11 |
Serão disponibilizadas 17 RAIOS-X, sendo 01 por disciplina de aproximadamente 10 minutos de duração cada, mais 360 vídeos de AULAS TEMÁTICAS com temas mais recorrentes nas provas de 1ª fase com aproximadamente 10 minutos de duração cada.
*Em função da disponibilidade dos professores e da necessidade do curso, poderão ocorrer eventuais substituições dos professores acima mencionados, cabendo à coordenação do CERS essas possíveis alterações.
O início da disponibilização das aulas ocorrerá no dia 26 de Dezembro de 2019.
O curso será realizado na modalidade online, sendo as aulas gravadas e disponibilizadas no site no prazo de 48 horas da sua gravação e acessível aos alunos matriculados.
O aluno terá o prazo, IMPRETERÍVEL/IMPRORROGÁVEL, até a data da prova do XXXI Exame de Ordem que no dia 09 de Fevereiro de 2020, para assistir a todas as aulas deste curso, contado a partir da efetivação da matrícula.
O aluno poderá assistir a cada aula até 03 (três) vezes no horário que achar conveniente, bastando possuir um computador e acesso à internet banda larga.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Considerando a proteção streaming utilizada nos vídeos, o aluno, antes de efetuar a matrícula, deverá assistir, gratuitamente, à aula-demonstração, testando a respectiva conexão, evitando problemas futuros.
NÃO ACONSELHAMOS A UTILIZAÇÃO DA TECNOLOGIA 3G, UMA VEZ QUE, A TAXA DE TRANSFERÊNCIA DE EXIBIÇÃO DOS VÍDEOS, DIMINUI NO DECORRER DO MÊS, DIFICULTANDO O ACESSO DO ALUNO ÀS AULAS.
No caso de todas as aulas já estejam efetivamente disponíveis, não será possível o cancelamento. A critério do(a) aluno(a), o saldo a ser restituído poderá ser convertido em bônus para abatimento em futuros cursos online oferecidos pelo CERS.
Em nenhuma hipótese será possível a troca de um curso contratado pelo(a) aluno(a) por ouro curso online haja vista a diversidade da quantidade de aulas, professores contratados, disciplinas lecionadas, investimentos, administração e despesas da Instituição.
Pagamento imediato através de QRcode, utilizando o Pix você tem desconto de 5%
No pagamento do boleto à vista você tem desconto de 5%
Facilite sua compra divindo em dois cartões
Pague utilizando seus pontos LIVELO utilizando sua conta com mesmo CPF cadastrado